....Empresa fundada em 25/05/2000 com a finalidade de prestar serviços de manutenção e assistência técnica na área de informática.

....Disponibilizamos de 03 (dois) veículos para locomoção, sendo 01(um) automóvel e 2 (duas) motocicletas.

....O atendimento ao nosso cliente se dá através de chamados via telefone e diretamente na empresa, onde nossa atendente preenche uma ordem de serviço e logo agenda um melhor horário para o cliente, juntamente com nossa disponibilidade de serviços já agendados.

....É verificado qual o técnico em disponibilidade na loja e acionado para o chamado, caso todos estiverem em clientes, serão acionados através de rádio VHF ou telefone celular para verificar qual o técnico que esta mais próximo do chamado (cliente) para melhor atendê-lo.
....
Chegando ao cliente é feito o diagnóstico e em seguida procura-se resolver o problema no local, se houver necessidade de efetuarmos serviços de bancada, deslocamos com o equipamento até nossa loja.
....Dado entrada do equipamento no setor de atendimento, o equipamento é de pronto etiquetado e encaminhado ao setor de suporte (laboratório).